domingo, 11 de janeiro de 2009

Adeus em grande




Sabe quais os ingredientes que tornam uma despedida inesquecível? Pois, não é só o choro... Precisa também de muito amor, alegria e gratidão que brotam de corações unidos. Juntam-se pessoas talentosas para organizar a festa, muita comida e está feito. Assim nossos amigos da CMC e de Portugal nos prepararam algumas surpresas nestes dias que antecedem o retorno da nossa família ao Brasil. A todos os irmãos, o nosso muito obrigado. Para ver mais fotos, acesse http://picasaweb.google.com/marcusdomiciano/Despedida.

Um comentário:

  1. Olá Marcus e Cássia boa noite.
    Já sei que chegaram bem aí ao Brasil, calculo com temperaturas mais agradáveis do que por cá.
    Hoje voltou o frio. Ou melhor acho que ele ainda não saiu de vez.
    Quero pedrir-vos desculpa por não termos estdo presentes na vossa festa de despedida, ao contrário do que tinhamos previsto, mas acontece que a Marta foi assaltada na sexta feira antes do dia da festa e ficamos assim um pouco abalados. Roubaram-lhe todos os documentos, dinheiro, passe, enfim tudo chatices e por esse motivo não fomos com muita pena nossa.
    Amigos saibam que sempre que venham a Portugal será um prazer recebê-los aqui por terras do Cartaxo. Terra do bom vinho.
    Calculo que agora matar as saudades é o mais importante.
    Mandem beijinhos e abraços para o pastor Abílio e sua esposa e digam-lhe que estamos em falta com ele pois ainda não enviamos as fotos tiradas em Julho passado, mas como são muitas torna-se pesado para mandar via mail.
    Estamos à espera que eles venham novamente a Portugal para que nos visitem aqui no Cartaxo.
    Beijinhos para todos vocês dos amigos / irmãos Cartaxenses, Ana, Ricardo, Marta e Paulo.
    Fiquem bem. Fiquem com Deus.
    Deus vos abençoe.

    Deixo aqui o endereço do meu cantinho que quando quiserem lá passar serão muito bem vindos
    www-amorfraternal.blogspot.com

    ResponderExcluir