quarta-feira, 23 de março de 2011

O meu Redentor vive

A cidade que eu nasci também tem um Cristo Redentor. Fica, obviamente, na parte mais alta de Avaré, bem ao lado do campo de futebol onde o treinador Valdir insistia com o nosso time de moleques. É realmente uma linda estátua, inaugurada em 1997. Levei minha turma para ver a cidade de lá e tirar umas fotos. Mas o Cristo de verdade, vivo, conheci mesmo em 1987, em Bauru. E este sempre está comigo, por onde eu for, e não troco por nenhum outro.




2 comentários:

  1. Tirei mesmo boas fotos (rsrsrsrs). Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adoramos as fotos do Cristo da nossa city, e lógico de vcs aqui........
    Mto bom estar com vcs !!!!!
    Pena q passa rapido demais o tempo qdo estamos juntos, mais é spre mto bom....
    Amamos vcs .....
    Tio Du, Tia Pê, Ana e Aline e cachorrinhos frufrus (rs)
    Bjus

    ResponderExcluir