quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Privilégio e mais privilégio

Tive a oportunidade de ser um dos presidentes da Casa da Esperança (Caespe), entidade assistencial no núcleo Fortunato Rocha Lima, periferia de Bauru, que em 2016 completou 20 anos de fundação. Fui o segundo, de 2000 a 2002, depois da saudosa Magali Rufino, e antes de outros abnegados. Nunca planejei isso, afinal não sou um empresário bem sucedido ou uma pessoa abastada. Imaginava que estes seriam requisitos necessários. Eu, um simples jornalista...

Hoje, a Caespe atende a 215 crianças, de 5 a 15 anos de idade, além de suas famílias. O vídeo Caespe - 20 anos mostra as atividades nestas duas décadas. Vale conferir. Ainda mais porque a música escolhida foi "Palavras de Vida", de Beto Tavares. Quando eu pedi autorização para usá-la, ele me respondeu: "Eu sabia da Casa da Esperança, mas não imaginava que o trabalho era tão abrangente. Muito legal mesmo. Um privilégio poder ceder a música para o vídeo. Conte com a gente sempre que precisar".

Inauguração da quadra poliesportiva na Caespe

Um comentário: