terça-feira, 6 de setembro de 2016

A melhor herança

No almoço do dia dos pais, em minha casa, meu pai chegou com um presente que ganhou de mim em 1981, mais precisamente no dia 08/07/1981. Nesta época, se me lembro bem, ainda morava em Avaré, minha cidade natal, e estudava na escola "Coronel João Cruz", a uma quadra de casa, que ficava na Rua Porfírio Dias. Tinha 10 anos de idade.

O presente que dei a ele era uma gravatinha de cartolina, onde escrevi: "No dia em que ficar homem como o papai quero ser trabalhador e honesto, cumpridor do meu dever". Obrigado seo Paschoal pelo exemplo, pelo legado! Sei que agora tenho a responsabilidade de gerar em meus filhos este mesmo desejo, para que busquem ser íntegros, cidadãos do reino de Deus e homens de referência nesta sociedade tão corrompida.







Um comentário: