segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Os 5 "cês"





Encontrar amigos como Valdemar e Maria José é coisa rara. Penso que através deste amado casal podemos agradecer os muitos amigos que fizemos em Portugal. Já ouvi dizer que ele é "série única, edição limitada", e concordo! Valdemar Salgueiro e a nossa mais que querida Mizé foram os anjos que Deus colocou nas nossas vidas durante os últimos três anos. E a ligação continua pra sempre, pois esperamos seguir juntos por toda a eternidade. "Valdemare" é um pato bravo (nascido em Tomar) que gosta de aventuras e topou investir em nós. Embora ele às vezes diga que a Mizé anda um pouco lenta, por ser alentejana (rsrsrsrs), nós não alinhamos... Eu, Cássia e nossos miúdos, Guilherme e Natan, somos fãs incondicionais do casal. Aprendemos com eles os 4 "cês" do relacionamento: conhecimento, comunhão, confiança e compromisso. Depois, Cássia acrescentou o quinto "c", que é o crescimento. Obrigado por nos ajudarem a crescer.






















Um comentário:

  1. Olá Marcus bom dia, por meio da Mizé cheguei ao teu blog, não conhecia e adorei.
    As fotos então nem se fala, estão lindas, assim como são todos vocês.
    Sei que estão de partida e vamos tentar poder ver-vos ainda antes de sairem de Portugal, esta terrinha linda à beira mar plantada.
    Irei continuar a visitar este belo cantinho.
    Para nós (ah não sei se sabes quem eu sou: sou a Ana do Ricardo, mãe da Marta e do Paulo e moramos no Cartaxo)foi um privilégio podermos ter estado convosco, mesmo não tendo sido assim tanto como gostaríamos, mas foi muito bom termos partilhado coisas juntos.
    Que Deus vos continue a abençoar como tem sido até aqui.
    Deus é fiel e Ele tem sempre grandes propósitos para nós.
    Saibam que têm sempre uma porta aberta aqui no Cartaxo, sempre que nos queiram visitar.
    Muitos beijinhos cheios de amor por vocês.
    Fiquem bem. Fiquem com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    www.amorfraternal.blogspot.com

    Deixo-vos um poema para o dia de hoje:

    Deus,
    Eu quero ser um poema para Ti
    Quero expressar o meu amor e gratidão
    O meu louvor e toda a adoração
    Com a vida que me deste para viver.

    Eu quero ser um poema que não sei escrever
    Sonhado por Ti
    Planeado por Ti
    Sentido e escrito por Ti

    Eu quero ser um poema de alegria
    Que Te exalte e proclame
    Com a poesia que só Tu podes criar

    Eu quero ser um poema para te adorar

    Ó Deus,
    Eu quero seguir no caminho para mim traçado
    Adestra-me as mãos
    para as minhas obras serem do teu inteiro agrado

    Eu venho suplicar
    Que a minha vida seja um poema por ti delineado
    Para Ti cantado - agora
    E pela eternidade fora.

    ResponderExcluir