quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Um pedacinho do céu em casa

Uma das fotos do jardim de minha casa foi publicada no Jornal da Cidade de Bauru, na edição do dia 5 de outubro (quarta-feira). Os leitores, como eu, enviam registros da primavera e a editoria de fotografia faz uma seleção. Aí, inspirado, aproveitei para voltar com a minha Sony Cyber-shot 8.1 mega pixels ao quintal e encontrei outras belezas: a flor de uma bromélia, muitos cocos, flores variadas e até temperos.

Achei muito legal a iniciativa do JC, onde trabalhei por vários anos, na editoria de esportes - com o super Leonardo de Brito - e no fechamento da primeira página. Inclusive a minha monografia do curso de jornalismo da Unesp foi sobre a implantação de um caderno de esportes no jornal, hoje já uma realidade. Acredito que com algumas alterações gráficas e mais objetividade no conteúdo o Jornal da Cidade seguirá líder de mercado por muito tempo.

Ainda sobre a natureza, penso que o céu será florido, colorido, cheio de árvores gigantescas, com todas aquelas variações da cor verde que conhecemos e outras mais. Afinal, após a criação Deus colocou o homem num jardim, o do Éden. E ele só saiu de lá porque foi expulso. Então, vamos curtir mais a natureza, não é? Eu começo pelo pedacinho do céu que tenho no fundo de casa.


















2 comentários:

  1. Que lindas flores, que lindas plantas, que linda família vive ali naquela casa... Deus continue abençoando vocês meus queridos! :-)

    ResponderExcluir