quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Um golaço na Vila!





Foi muito legal conhecer o Memorial das Conquistas do Santos, na Vila Belmiro. Não sei bem como explicar isso, pois confesso que uma nostalgia me tomou por inteiro, mas é realmente intensa a marca de Pelé em cada cantinho do estádio "Urbano Caldeira". Já estive antes lá como jogador e repórter, no entanto foi uma sensação diferente passear com minha família. Mesmo sendo um são-paulino, fiquei emocionado com tantos troféus importantes, com o vestiário (onde ainda existe o armário de Pelé, lacrado desde que ele fez sua última partida na Vila), com aquela arquibancada apertadinha...
O Natan, meu filho mais novo, disse que vai torcer pelo Santos até que eu o leve para conhecer o Morumbi. Então, tenho que me apressar. Olha, gostei imenso de ver minha mãe, santista, realizar o sonho de estar neste lugar. Enfim, são pequenos prazeres que vão satisfazendo a alma e nos animando para o que vem aí em 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário