sexta-feira, 9 de abril de 2010

A senha!

O exercício de escrever diariamente faz-me muita falta. Registrar meus sentimentos, pensamentos, idéias, aprendizados, histórias, fatos é algo que vou me empenhar mais. Dias atrás chegou uma pessoa dizendo que gostou muito da minha história de vida. Puxa, comecei a pensar quando eu tinha falado sobre mim. Quem sabe nalguma igreja por aí... Mas ela tinha lido no meu blog. Caramba, até tinha esquecido do blog!
Imediatamente fui acessá-lo, só que não lembrava do endereço. Tive que percorrer um caminho indireto: vistar o site da CMC (www.cmcbauru.com.br), na área dos links, e clicar. Ótimo, entrei lá. Confesso que me deu uma vontade imensa de investir um tempinho para deixar algo novo ali, várias idéias surgiram, comecei a lembrar de fotos que ficariam bem. Faltava só a senha. A senha! Nossa, qual era mesmo? E o login? Uau, sumiu tudo da minha mente.
Tentei vários e-mails, as senhas que eu mais usava, outras menos comuns, e nada. Já era final da tarde. Fui para casa pensando naquilo, acho que até sonhei. Digo "acho" porque muitos sonhos dizem que a gente não se lembra. No dia seguinte, logo que abri o computador pensei que poderia resolver logo este problema. Muitos e-mails depois, porque foi preciso contactar o provedor, tudo na mesma.
Veio à minha memória que eu deveria estar usando um e-mail diferente. O que mais acesso é carraradomiciano@hotmail.com. Carrara é sobrenome da minha esposa e Domiciano é o meu. Não era este. Bom, o nome que eu usava no jornalismo era Marcus Lopes. Fiz todas as tentativas, e zero a zero. Quem sabe Marcus Domiciano, pois meu nome completo é Marcus Aurelius Lopes Domiciano. Tudo bem, mas depois do @ seria hotmail, yahoo, uol... Nada disso. Era gmail. Tudo isso só para encontrar o login.
Meio caminho andado, faltava a senha. Começaram novas tentativas, com nome da esposa, filhos, aquela coisa toda que vocês sabem muito bem como é. De repente, entrou. Deu certo. Levantei os braços, dei um grito e me esqueci de que estava numa sala com outra pessoa. Ela me olhou assustada e pensou que eu devia ter recebido um dinheiro (uma vez já tinha acontecido esta cena, por este motivo). Tive que explicar que não era nada disso. Só tinha conseguido acessar o meu blog. Por isso, já está tudo anotadinho e guardado. E vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário