quinta-feira, 30 de junho de 2011

Não esqueço, não esqueço

Quando conto que sofri um sério acidente de moto, em 2003, quando fui atropelado por uma caminhão, quebrei a bacia, rompi a uretra, etc e etc, muitas pessoas não imaginam o tamanho do milagre de Deus. Ao me verem hoje, nem têm ideia do período em que usei uma armação de ferro, para fixar mais rapidamente os ossos da bacia, e também tinha uma sonda na bexiga, com a bolsa que ficava pendurada, entre outros procedimentos indicados pelos médicos. Magro que fiquei, a maior parte do tempo deitado ou numa cadeira de rodas. Bem, já toquei neste assunto em artigos anteriores. Agora, selecionei algumas fotos daquela época, para eu não esquecer da bondade de Deus: "Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do SENHOR para todo o sempre" (Salmos 23:6).




Nenhum comentário:

Postar um comentário