sexta-feira, 1 de junho de 2012

Nem todos. Eu, não!

Fui a um funileiro, daquele que desamassa a lata do veículo sem repintura, e ele me fez um orçamento do que solicitei. O homem explicou que o serviço demoraria uma semana e que ele aproveitaria para arrumar outras coisinhas no carro. No final, para me agradar, disse que eu poderia ficar tranquilo que ele chamaria um amigo para reduzir a quilometragem do marcador digital, pois todas as pessoas faziam isso. Nem todos. Eu, não!

Fiquei pensando naquela proposta indecente e fui procurar outro funileiro, também martelinho de ouro. Lá veio o orçamento: metade do preço, serviço em dois dias, sem tocar no assunto do marcador. Fechado. Quando fui pagar, o senhor disse assim: "Vou te fazer uma cortesia. Volte aqui semana que vem que tiro aquele outro amassadinho, de graça. Só não mexi já por falta de tempo".

Será que preciso explicar mais alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário