sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ô, queridão!

Estava estacionando numa avenida movimentada de Bauru e uma caminhonete parou bem ao meu lado, interrompendo o tráfego. Fiquei logo pensando o que eu estava fazendo de errado. De repente, o homem que dirigia gritou bem alto para mim: "EU TE AMO". Olhei rapidamente para ver quem era, pois a pessoa podia estar enganada. Descobri que eu era mesmo o alvo daquela declaração. Um irmão da comunidade cristã que frequento ficou tão contente de me ver logo pela manhã que não conseguiu esconder sua alegria.

Quem estava por perto e ouviu  não deve ter entendido muita coisa, ou provavelmente entendeu tudo errado. Mas o efeito das palavras para mim foi animador. O resultado é que não consigo parar de pensar no meu amigo e na sua família e, desta forma, pedir a Deus que os abençoe. Fiquei tão surpreso na hora que até esqueci de dizer que ele também é muito importante para mim e que eu o amo. Em resposta, só deu tempo de sair uma frase: "Ô, QUERIDÃO...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário