sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

De todas as tribos

Ficamos muito impressionados quando ouvimos sobre um milagre que Deus fez. Mais extasiados ainda quando presenciamos algo sobrenatural. A ação que para nós é surpreendente, para Deus é natural, faz parte da Sua essência. Tive uma experiência assim recentemente. Quando estive em uma aldeia dos índios caiuás, no Mato Grosso do Sul, no ano passado, vi um menino que não conseguia andar recuperar todos os movimentos das pernas, logo após a oração. Agora fiquei sabendo de outra criança curada, que não tem mais problemas de crescimento e nem de fala.

Este é o bebê que agora cresce normalmente, nos braços de Hérica

E o que eu vou contar agora é mais um fato impressionante. Uma índia grávida foi levada da aldeia para o hospital da cidade mais próxima. O médico que a atendeu constatou que o parto normal seria inviável e que uma cesariana oferecia elevado risco de morte para a mulher ou para a criança. Ele, então, decidiu adiar o parto, para estudar o procedimento adequado. Logo advertiu as enfermeiras sobre a gravidade do caso.

Quando ficou sozinha na sala de cirurgia, a índia – que sentia muitas dores – pediu a Deus que, se Ele existia mesmo, preservasse a vida dela e do bebê.  Imediatamente viu uma luz intensa, que clareou o ambiente. Em seguida, percebeu que alguém, de vestes muito brancas, colocou um dos pés entre o seu peito e a sua barriga, empurrando o bebê. Quando as enfermeiras chegaram,  viram o recém-nascido, e testemunharam o milagre: ambos sobreviveram.
Assim, através de curas e milagres, o evangelho do Rei Jesus está chegando à tribo dos caiuás, mas é preciso que chegue a outras aldeias que ainda não O conhecem, para que Ele volte logo e se cumpra a visão do apóstolo João, descrita no livro de Apocalipse: "Depois destas coisas, vi, e eis grande multidão que ninguém podia enumerar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, em pé diante do trono e diante do Cordeiro, vestidos de vestiduras brancas, com palmas nas mãos; e clamavam em grande voz, dizendo: Ao nosso Deus, que se assenta no trono, e ao Cordeiro, pertence a salvação" (Apocalipse 7:9 e 10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário